top of page

A dor da perda

Eu nunca pensei que fosse tão difícil dizer adeus. Eu sempre achei que estava preparado para enfrentar a morte, que era algo natural e inevitável. Mas quando ela levou você, meu mundo desabou.

Você era mais do que um parente, era um amigo, um companheiro, um confidente. Você me ensinou tanto sobre a vida, sobre o amor, sobre a fé. Você me apoiou nos momentos difíceis, me alegrou nos momentos felizes, me abraçou nos momentos de solidão.

Você era a luz que iluminava o meu caminho, o calor que aquecia o meu coração, o sorriso que alegrava o meu rosto. Você era a minha inspiração, a minha motivação, a minha razão de viver.

E agora você se foi. E eu fiquei aqui, sem saber o que fazer, sem saber como seguir em frente. Eu sinto tanto a sua falta, eu sinto tanto a sua falta.

Eu sei que você não gostaria de me ver assim, tão triste e desanimado. Eu sei que você queria que eu fosse forte, que eu fosse feliz, que eu fosse grato. Eu sei que você está em um lugar melhor, que você está em paz, que você está olhando por mim.

Mas eu não consigo. Eu não consigo superar a sua ausência, eu não consigo aceitar a sua partida, eu não consigo me conformar com a sua falta. Eu não consigo viver sem você.

Eu só queria ter mais uma chance de te ver, de te abraçar, de te beijar. Eu só queria ter mais uma chance de te dizer o quanto eu te amo, o quanto eu te admiro, o quanto eu te agradeço. Eu só queria ter mais uma chance de me despedir.

Mas eu sei que isso é impossível. Eu sei que você se foi para sempre. E eu sei que eu tenho que aprender a viver com isso.

Eu sei que um dia eu vou te reencontrar, eu sei que um dia eu vou te abraçar novamente, eu sei que um dia eu vou te beijar de novo. Eu sei que um dia nós vamos estar juntos outra vez.

Mas até lá, eu vou sentir a sua falta. Eu vou sentir a sua falta todos os dias, todas as horas, todos os minutos. Eu vou sentir a sua falta até o fim dos meus dias.

Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você foi a minha vida.


E agora você é a minha saudade.

Imagem feita pelo Bing

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page